A moda 2024 foi um verdadeiro sucesso, além de peças originais que marcaram forte presença como é o caso dos coletes jeans que esta sendo alvo de muitos comentários e novidades pelas mulheres. Os coletes jeans são versáteis e modernos combinam exatamente com tudo, essa peça é ideal para deixar o look mais na moda, essa peça tem a cara jovem, mas nem por isso se restringe a idade o tamanho.

Colete jeans esta sendo uma das peças exclusivas nesse inverno contando com um toque bem elegante e feminino, ele esta sendo muito usado nas coleções de inverno, nos desfiles mais conceituados do mundo fashion, eles são ideais para qualquer tipo de ocasião, inclusive se for de dia.

Como usar colete Jeans

O colete Jeans é uma peça versátil, por isso pode ser usado com varias peças, shorts, bermudas, vestidos, saias, tops e muito mais, os modelos de coletes jeans são variados principalmente na lavagem, mas como é uma cor neutra pode ser usada com qualquer tipo de cor, só não abuse, porque pode não ficar legal, você pode usar uma regata por baixo do colete ou qualquer tipo de blusa estampada para dar mais cor e modernidade.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!