gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Todo ano a moda está preparando novas surpresas para nos, tanto para o público feminino quanto masculino ela sempre está investindo, mas quando o assunto é calçados, ninguém melhor para discutir esse assunto do que as mulheres. As tendências de calçados 2024 prepararam varias novidades e coleções imperdíveis para deixar as mulheres sempre modernas. Os coturnos são calçados que foi destaque na moda esse ano, esse estilo de calçado conquistou todas mulheres, principalmente aquelas que amam calçados.

Os modelos de coturnos estão maravilhosos, eles estão mais modernos e atuais do que nunca, todas as cores e detalhes novos você confere nas tendências da moda inverno 2024, esse calçado cheio de charme conquistou o público feminino, trazendo mais ousadia e conforto para toda mulher, veja as dicas de como usar coturno.

Como usar coturno

O coturno pode ser usado com vestidos, shorts, bermudas, saias, calças e muito mais. Você pode usar um coturno preto + uma saia de cós alto estampada + uma regata rosa + um casaquinho meia estação preto. Outra dica, você pode usar um coturno vermelho + um vestido tomara que caia estampado + acessórios modernos e atuais, tente não usar cores demais, faça uma combinação com as tonalidades.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!