As tendências da moda 2024 prepararam varias novidades em  peças e acessórios para nos mulheres, trazendo  mais bom gosto e modernidade para nosso dia a dia, os opens boots é a prova disso, são modelos de calçados modernos e bonitos que causaram e ousaram da moda, trazendo mais estilo para as mulheres.

Os open boots sem duvida chamou muita atenção em 2024, seu estilo próprio conquistou toda mulheres, esse modelo de sapato pode ser encontrado em varias lojas de calçados, eles estão mais bonitos e atuais, deixando as mulheres sempre lindas em toda ocasiões, esse sapato é perfeito para usar tanto de dia como de noite, podemos encontrar open boots de todas as cores mais lindas e modernas, veja as dicas de como usar open boots.

Como usar open boots

O open boots é um calçado bem versátil que pode ser usado com todos os tipos de peças femininas: vestidos, saias, shorts, calças, bermudas entre outros. Uma boa dica é usar um open boot preto + uma saia plissada estampada + uma regata preta + um colete caramelo + acessórios, esse tipo de sapato pode ser usado com vestidos elegantes e sofisticados.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!