gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
É só ficar perto do ciclo menstrual que as mulheres já começam a sentir aqueles terríveis sintomas da TPM, as mulheres vivem se perguntando, porque eu não sou homem ou porque acontece isso comigo, calma, não é bem assim as coisas, os sintomas da TPM podem ocorrer desde os primeiros dias da menstruação, esse problema é bastante comum entre as mulheres, embora poucas sintam todos esses sintomas.

As cólicas menstruais são os sintomas mais comuns da TPM, a maioria das mulheres sentem, para vocês que sempre estão reclamando das cólicas menstruais, que tal conferir algumas dicas de receitas caseiras que são ótimas para aliviar e combater esse sintoma. Os chás são grandes aliados quando o assunto é cólica menstrual, ele é ótimo para acabar com esse problema que perturba tanto as mulheres, veja as dicas de chás para cólica menstrual.

Receita 1

Ingredientes

  • 1 Colher de sopa de flores e folhas de camomila
  • 1 Litro de água

Modo de preparo – basta ferver tudo e coar

Receita 2

Ingredientes

  • 2 colheres de chá de orégano
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo – leve a água para ferver, depois coloque as 2 colheres de orégano, agora tampe a xícara e deixe por 5 minutos, esse chá pode ser tomado 3 vezes ao dia.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Fonte: mundodedicas