A marca de esmaltes Essence é uma das mais vendidas e procuradas pelas mulheres que gostam de sempre estar com as unhas lindas, essa marca só trabalha com produtos de muita qualidade, todas as estações a marca Essence traz lançamentos novos de esmaltes para agradar o público feminino. Essence é uma empresa alemã chamada Cosnova que faz esmaltes pensando nas necessidades das mulheres, suas embalagens são as mais modernas e criativas do mercado.

A nova coleção Essence esmaltes magnéticos é a nova aposta dessa marca, esses esmaltes são compostos de partículas que se for aproximadas de imãs formam desenhos nas unhas, deixando sua unha super moderna e bonita, você pode usar esses esmaltes em varias ocasiões diferentes, eles foram feitos especialmente para o público jovem, que adoram estar descobrindo uma moda diferente e atual.

O Lançamento dos esmaltes magnéticos são compostos de 4 novas cores lindas, é só você passar o esmalte, ficar perto de um imã e aproximadamente 15 segundos os desenhos já começam aparecer nas suas unhas, esses esmaltes são as novas tendências da moda, se você ainda não tem um desses, não perca tempo e entre nessa moda dos esmaltes magnéticos Essence.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!