Nos mulheres adoramos novidades em cores de esmaltes, principalmente se as cores forem modernas e atuais, a maioria das mulheres sempre estão comprando coleções completas de esmaltes para usar um diferente cada semana ou também estão sempre freqüentando os salões de beleza para ficar mais bonitas e atuais. Em todas as estações do ano varias marcas de esmaltes sempre está trazendo coleções e lançamentos imperdíveis de cores lindas para você conferir.

As tendências de esmaltes 2024 está contando com cores realmente com a cara da moda, como esse ano promete ser um dos mais coloridos, as marcas de esmaltes resolveram abusar das misturas das cores para dar um contraste mais legal na sua beleza, os esmaltes realmente completam a beleza feminina, deixando a mulher mais delicada, atual e bonita.

Os esmaltes verão 2024 conta com cores super intensas e quentes para deixar essa estação na moda com muito estilo e atualidade. Uma das grandes apostas para esse ano em esmaltes são os craquelados que deixam as unhas com vários formatos, eles são usados com outras cores de esmaltes para dar um diferencial, essa moda dos esmaltes craquelados vão fazer o maior sucesso entre as mulheres.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!