Como a moda sempre muda em todas as estações, principalmente no inverno que é uma das estações mais requintadas e modernas, quando chega novas estações a moda já está preparando varias novidades em peças de roupas, calçados, acessórios e não podemos esquecer os esmaltes que sempre estão inovando e ganhando novas cores. As tendências em cores de esmaltes estão trazendo cores realmente lindas e atuais que vão deixar o visual das mulheres mais completo.

Varias marcas de esmaltes já estão lançando varias coleções para o inverno 2024, trazendo todo charme que uma mulher precisa no dia a dia, as cores fortes desse inverno já podem ser encontradas nos vidros de esmaltes, varias cores lindas que vão dar um show de beleza nas mulheres, desde as cores mais intensas até as mais fortes, cores mais vibrantes e atuais, tons metálicos, azul, verde, vermelho, grafite, vinho, essas são algumas cores que estão fazendo sucesso.

Nas tendências de esmaltes inverno 2024, alguns esmaltes ganharam mais do que modernidade e cores lindas, agora se pode chamar de esmaltes craquelados, eles já podem ser vistos em varias cores lindas, eles vão dar mais charme para suas unhas.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!