Geralmente as mulheres estão cada vez mais vaidosas, mas quando aparece aquela terrível espinha, as mulheres ficam com a beleza comprometida, principalmente quando surge alguma festa especial e você não tem  como arrancar aquela espinha, mas calma também não significa que você não pode esconder. Nos mulheres sempre precisamos ter truques na mão quando imprevistos acontecem. A maquiagem é uma grande aliada feminina, ela ajuda disfarçar as pequenas imperfeições e as espinhas também, se você não sabe como usar a maquiagem para disfarçar as espinhas, confira essas dicas de truques de maquiagens para esconder as espinhas.

Truques de maquiagem

Antes de tudo use sempre produtos como sabonetes, esfoliantes, máscaras para tratar as espinhas, depois de toda limpeza, você pode usar uma base para uniformizar a sua pele, depois use pó compacto para dar uma corzinha. Use corretivo para áreas dos olhos, agora use uma sombra preta se for a noite, se for de dia use tons mais claros e suaves.

Passe um lápis preto fazendo o contorno dos olhos, use máscara para cílios, depois um pouco de blush nas maçãs do rosto, finalize com um lindo gloss.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!