gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
O padrão de beleza é um problema que sempre mexe muito com a cabeça das mulheres, toda mulher sempre busca ficar mais bonita, os problemas estéticos sempre agravam o estado emocional de uma pessoa, as estrias, por exemplo, sempre estão deixando as mulheres com a auto estima baixa, além de serem muito feias, deixam o corpo cheio de linhas brancas ou vermelhas.

As estrias são problemas estéticos que ocorrem por vários motivos como efeito sanfona, refrigerantes, cigarro, gravidez e má alimentação, esse problema está se tornando cada vez mais comum entre as mulheres, mas calma, esse problema também pode ser controlado, vários tratamentos de beleza estão com o propósito de melhorar a aparência das estrias, deixando a pele mais uniforme e saudável.

Para acabar com as estrias você pode optar por receitas caseiras que são ótimas e fáceis de fazer em casa, você só precisa de alguns ingredientes, veja algumas dicas de como fazer receita para acabar com as estrias.

Ingredientes

½ xícara de óleo de azeite oliva extra virgem

¼ xícara de gel de aloe vera

6 cápsulas de vitamina E

4 cápsulas de vitamina A

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Modo de Preparo – bata todos os ingredientes no liquidificador, depois despeje em um recipiente, tampe e guarde na geladeira, depois dos banhos você pode aplicar na pele e retirar todos os dias pela manhã.

Fonte: mundodedicas