Sem dúvida o batom é um item essencial para levarmos na bolsa, ele realça a beleza feminina, deixando os lábios mais torneados e definidos, como na moda os batons também sempre estão se modificando, seja na embalagem, conteúdo, formulação ou na cor, eles podem ser encontrados em diversas marcas de cosméticos. No inverno os batons ajudam a deixar os lábios bem hidratados e macios, principalmente aqueles que são próprios para hidratar, varias marcas como Natura tem uma linha de batons hidratantes para os lábios, além de estarem com cores lindas, eles ajudam evitar ressecamentos e rachaduras nos lábios.

As cores de batons para o inverno 2024 estão imperdíveis, são varias cores lindas que vão combinar perfeitamente com o seu tom de pele, são vários tipos de batons: cremosos, metálicos, transparente, envernizado, seco, opaco entre outros. Você pode escolher a cor de batom inverno que mais combina com você, já se pode encontrar varias linhas e lançamentos de batons para o inverno.

No inverno as cores de batons estão lindas e modernas, os batons coloridos estão tomando conta da moda e também esta virando febre entre as mulheres, são cores bem diferentes que vai deixar o visual feminino muito mais atual.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!