Toda mulher sabe que para completar o visual, um bonita cor de esmalte conta muito, e para as mulheres ficarem sempre lindas e modernas, as cores de esmaltes que estão mais em alta e estão chamando muita atenção das mulheres, as cores de esmaltes para o inverno 2024 estão lindas e bem coloridas, tudo para dar mais charme para as mãos e os pés das mulheres, sempre as marcas de esmaltes lançam coleções em todas as estações do ano para agradar e estar inovando o visual das mulheres, e para o inverno as marcas de esmaltes fizeram coleções muito bonitas para agradar o publico feminino.

As cores de esmaltes do momento são:

Tonalidades Claras – São os esmaltes que nunca saem da moda, são básicos e tradicionais como o nude e o roxo metálico.

Tonalidades Texturizadas – são os esmaltes mas modernos e diferentes, os que criam efeitos craqueladas e flocadas que estão muito em alta como verde acinzentado, cinza grafite, vermelho, bronze.

Tonalidades escuras – São os esmaltes de cores militares que expressão muita autenticidade e atitude como azul metálico, verde militar, azul aviador e preto.

Tonalidades Azuis – São os esmaltes que mostram muita atitude e personalidade voltado para esse tom que faz muito sucesso com as mulheres como azul Royal e azul acinzentado.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!