gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
As mulheres sempre estão muito preocupadas com a beleza, a aparência para elas é tudo, seja no trabalho, no dia a dia ou em qualquer ocasião, elas precisam sempre estar muito bonitas e elegantes, para falar de beleza, podemos ver que a maquiagem é um item fundamental na beleza feminina, esse detalhe conta muito na hora de deixar a mulher muito bonita e elegante. O batom também é um item principal na hora de valorizar o visual da mulher, só ele pode dar o toque final que uma mulher precisa para arrasar em qualquer lugar.

Hoje em dia muitas marcas de cosméticos estão investindo em lindas cores de batons, produtos de qualidade, que duram mais de 12 horas na boca, tudo que uma mulher precisa para estar sempre linda e cheia de charme, o que poucas mulheres sabem é que existe batom para todos os tipos de pele, por isso que você deve ter cuidado na hora de escolher o batom, porque ele pode não ficar bom em você, veja as dicas de batom ideal para cada tipo de pele.

Pele negra – batom rosa, vinho, texturas mais fortes e efeitos mais vibrantes.

Pele branca – esse tipo de pele combina com várias cores de batons, menos cores muito apagadas, o vermelho, rosa pink é uma boa opção.

Pele morena – você pode usar todos os tipos de cores de batons modernos e atuais.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!