Há muitas pessoas que não estão muito satisfeitas com a vida sexual, tanto mulheres quanto homens andam reclamando, principalmente quando passa de uma certa idade, que os hormônios não estão lá essas coisas. A maioria das mulheres sempre reclama que á falta de libido é a principal causa da insatisfação da relação sexual. O chip do tesão é uma novidade que chega no mercado, prometendo acabar com as reclamações dos casais, esse chip é usado pelas mulheres.

O chip do tesão é um dispositivo hormonal de testoterona, que ajuda reativar a relação sexual, dando mais disposição para mulher, assim animando o ritmo da relação sexual, esse chip faz com que a mulher não perca o libido na hora da relação, mas antes de usar esse chip, procure um ginecologista e veja se esse é o melhor caminho para você.

O chip do tesão não causa nenhum tipo de dor, quando ele está na pele, ele libera uma substancia a cada 24 horas, deixando você sempre com mais libido, esse chip está sendo muito procurado por mulheres depois dos 30 anos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!