gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A gravidez sempre é um momento muito especial na vida de muitas mulheres que sempre sonharam com esse dia, para deixar esse momento ainda mais especial, você precisa cuidar da sua pele sempre, principalmente porque essa fase está cheia de mudanças na pele e no corpo da mulher, a melhor dica pra você ficar sempre linda é procurar um dermatologista e ver os produtos que você pode usar para não aparecer aquelas manchas comuns na pele chamadas de melasma, essas manchas aparecem durante o período de gestação.

Melasma é um tipo de mancha muito comum que aparece na pele durante a gravidez, são manchas grandes com tom marrom, nesse período as manchas pode atingir todos os lugares da pele, principalmente rosto, buço. A primeira coisa que você deve fazer depois de procurar um dermatologista é usar sempre protetor solar, para evitar que as manchas se espalhem pelo corpo.

Para evitar as manchas na pele durante a gravidez você precisa evitar sair de casa no sol muito forte ou usar protetor solar sempre, pela manhã você pode comprar uma loção facial de limpeza para retirar os resíduos da pele, depois você pode passar um hidratante facial em todo rosto, procure os que contém vitamina C.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!