gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

Por mais que o casamento seja o dia mais especial da vida de uma mulher, ele também é um grande dia para o homem, embora a noiva roube todas as atenções durante o casamento ela precisa ter um companheiro bem elegante, como um complemento para seu brilho, o coadjuvante da noiva.

Na opinião do noivo qualquer terno estará bom, sapato? Isso é só um detalhe. Pois o terno para ele dá a sensação de poder e para isso qualquer um basta, porém depois de ver o quão bem produzida sua amada vai estar no dia do casamento, uma pressão psicológica vai se formando em sua cabeça e ele decide aderir aos tratamentos Vips.

Depois da escolha do terno vem a escolha do sapato que não é fácil, pois temos de conciliar o conforto e elegância, o conforto do sapato é essencial principalmente para os homens que ficam andando de um lado para o outro no altar enquanto aguarda a chegada da noiva que sempre dá aquela atrasadinha.

Diferente das noivas que provavelmente não usaram mais o seu vestido os homens usaram seus ternos e sapatos de casamento para atividades corriqueiras que exigirem o uso destas.

Sapatos Masculinos para Casamento

Para ternos de tons mais escuros os sapatos pretos são os mais cotados, sapatos pretos sempre serão os “quebras” para qualquer ocasião, para ternos de tons claros o sapato marrom ou creme é que cai como uma luva. Os sapatos clássicos se adaptam melhor para casamentos durante a manhã ou tarde enquanto os sapatos mais elegantes e modernos se adaptam melhor em casamentos noturnos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!