gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Quando o assunto é casamento as mulheres adoram comentar e dar dicas, mas hoje não vamos falar nem de noivas e nem de decorações, vamos falar dos convidados, todo mundo sabe que o casamento é um evento muito especial que merece toda modernidade e elegância, por isso que os convidados precisam estar sempre modernos e atuais. As mulheres sempre que são convidadas para um casamento pensam nos mínimos detalhes, o que vou vestir, meu penteado, qual será minha maquiagem, falando em maquiagem, podemos notar que esse detalhe é essencial para uma mulher que pretende chegar arrasando.

A maquiagem para festa de casamento deve ser bem discreta, mas ao mesmo tempo bem elegante e moderna, procure fazer uma maquiagem que destaque seus olhos, realce seus pontos fortes, assim você não terá dúvidas que vai arrasar na festa de casamento, veja as dicas de como fazer maquiagem para festa de casamento.

Se o casamento for de dia, invista numa maquiagem mais neutra, com sombras claras, dando realce apenas nos seus traços. Agora se o casamento for de noite você pode explorar um pouco dos conceitos da maquiagem, investir em cores mais fortes, sombras escuras, mas nada de muitos exageros, agora você já sabe como fazer uma maquiagem para festa de casamento.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!