As técnicas sempre estão evoluindo quando se trata de alisamento de cabelos, deixar o cabelo liso hoje em dia é prioridade para as mulheres, até as mulheres que já tem os cabelos lisos, procuram métodos que deixam o cabelo ainda mais liso e bonito, é claro que você encontra vários tipos de métodos e tratamentos para deixar o cabelo liso, mas uma técnica que esta sendo sucesso é o relaxamento com melancia.

O novo método de relaxamento com melancia não contem nenhum contra indicação e pode ser usado em todos os tipos de cabelos, tanto crespos como muito cacheados, também pode ser feito em cabelos lisos, esse relaxamento promete trazer ótimos resultados para o cabelo, confira as dicas de como fazer relaxamento para o cabelo.

Relaxamento com melancia

Ingredientes

1copo de água filtrada;
½ melancia;
1colher de manteiga sem sal;
14 colheres de farinha de trigo;
1 colher de óleo de soja;
1 sabão comum ralado.

Modo de preparo

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Bata a melancia no liquidificador com a água, depois leve ao fogo com o sabão ralado e deixe até derreter, retire do fogo e coloque a manteiga e o óleo, depois deixe até esfriar e coloque por ultimo a farinha de trigo.

Aplicação nos cabelos

Lave os cabelos e seque com a toalha, aplique o produto na raiz para as pontas dos cabelos, deixe agir por 3 horas nos cabelos e depois é só lavar com o condicionador de costume, você pode fazer essa hidratação duas vezes por semana.