Cada mulher tem um tipo de cabelo, mas a maioria estão insatisfeitas com o tipo de cabelo, elas querem ter cabelos hidratados e lisos, mas para isso elas sempre estão correndo atrás de produtos e técnicas de alisamentos. Os cabelos crespos são os mais difíceis e complicados de cuidar, principalmente deixar lisos, eles são mais rebeldes e precisam de tratamentos específicos.

Existem vários tipos de técnicas alisamentos para cabelos crespos, a maioria das mulheres que tem esse tipo de cabelo, o mais aconselhável é fazer essa técnica de alisamento aos poucos, para não agredir o cabelo, por isso procure profissionais qualificados para mexer no seu cabelo.

Você encontra em vários salões de beleza vários tipos de alisamentos para cabelos crespos como escovas progressivas, alisamentos definitivos, relaxamento para cabelos, defrisagem é uma técnica que ajuda tirar o frizz do cabelo e o volume.

Agora você já sabe que existe varias técnicas para alisar o cabelo crespo, se você está afim de deixar seu cabelo liso e bem hidratado, fique de olho nas mais novas técnicas de alisamentos para cabelos crespos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!