gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

Quando o assunto é preparar uma festa infantil para os nossos filhos sempre vem na cabeça “O que não pode faltar?”, essa é e sempre será uma duvidada crucial, pois é fácil prepararmos uma festa para nós mesmos, mas não é fácil agradar o nosso público infantil, as coisas mudaram bastante.

Não que o público infantil esteja ficando mais exigente em questão de qualidade, porém está mais exigente em questão de quantidade, balões, doces, brincadeiras, jogos, velinhas de efeito, salgado, bebida, bolo, decoração,etc… tudo tem de ser exagerado, a quantidade normal não é mais suficiente.

O que Não Pode Faltar em uma Festa Infantil

Geralmente o tema escolhido para a festa influencia bastante e é algo que não pode faltar, existem vários temas de festas, os mais cotados são os temas da Disney se bem que outras produções animadas também andam dividindo este sucesso, tais como Ben 10, Bob Esponja, Moranguinho entre outros.

É importante escolher tudo de acordo com a faixa etária da criança e palhaços caíram no conceito infantil enquanto os mágicos ilusionistas vem crescendo cada vez mais. Outro fator importante é escolher bem os convidados, por mais que a criança tenha vários amigos  a lista de convidados deve ser controlada para a ordem da festa não fuja o controle, pois controlar crianças em uma festinha de aniversário é extremamente difícil.

Crianças nunca vem sozinhas, elas sempre estarão acompanhadas dos pais, então também devemos fazer preparativos para recebermos os adultos que as acompanharam sendo assim surge a necessidade da criação de um outro cardápio. Na maioria das vezes é divertido para as crianças que seus pais também participe das atividades.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!