As meninas estão sempre querendo usar coisas de gente grande, querem usar sapatos das mães, roupas, acessórios e maquiagens, hoje em dia as meninas estão muito vaidosas e vivem fuçando nas coisas da mãe, elas querem estar lindas sempre, mas as vezes exageram nas cores, no excesso de batons entre outros. Elas querem aparecer e chamar atenção, desde cedo já estão se produzindo, escolhendo roupas da moda, acessórios para combinar com as peças.

A maquiagem infantil está sendo muito procurada pelas crianças e pelas mães que querem ajudar deixar suas filhas lindas, mesmo que seja uma maquiagem bem básica. A maquiagem ideal para as meninas precisa principalmente respeitar a idade, nada de coisas exageradas e tons fortes que podem prejudicar a pele da criança, escolha marcas de qualidade na hora de comprar produtos de maquiagem.

A maquiagem infantil precisa ser bem básica e discreta, apostando só em cores neutras como rosa, lilás, sombras claras, só um pouco de rouge, nada de lápis para olhos e nenhum tipo de mascara para cílios, só mesmo sombra, batom e blush e um pouco de pó. Hoje já é possível encontrar linhas de maquiagens para crianças, escolha essas linhas que são próprias para a pele sensível.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!