gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
É sempre bom sair de casa com uma maquiagem perfeita e voltar com ela do mesmo jeito, mas nem sempre isso acontece, as maquiagens costumam não durar mais do que 2 horas, no melhor da festa você precisa ficar retocando a maquiagem, isso é muito chato mas seu problema está chegando ao fim, você pode investir em alguns truques que ajudam deixar a maquiagem perfeita por mais tempo. A maquiagem é uma grande aliada da beleza feminina, por isso que ela não pode faltar de maneira nenhuma no visual de uma mulher, agora com essas dicas para sua maquiagem durar mais tempo, você vai ficar mais linda sempre.

Antes da maquiagem a pele precisa receber alguns cuidados, você sabia que isso julga muito na hora da maquiagem durar mais tempo, muitas mulheres não acreditam, mas essa é a mais pura verdade.


Truques para Maquiagem Durar Mais

1 – você deve preparar a pele, use uma linha de produtos com esfoliante facial, sabonete neutro e lenços umedecidos para o rosto, quando você usar todos esses produtos, deixe a pele descansar um pouco e seque com papel toalha.

2 – agora você deve investir em uma boa linha de maquiagem, porque as melhores marcas contam muito, já que algumas já estão trazendo produtos que duram mais na pele.

3 – sempre que for fazer uma maquiagem, use tons mais sóbrios, eles ajudam deixa a maquiagem por mais tempo, já que não vão sair com o suor ou calor, use uma boa base, ela ajuda muito manter a maquiagem por mais tempo.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!