gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A Novela Fina Estampa está fazendo muito sucesso na rede Globo, sua audiência está sendo incrível, são vários personagens fabulosos que chamam muita atenção nessa trama, Patrícia é uma das personagens da novela que está fazendo muito sucesso, todo mundo quer saber da sua maquiagem que é belíssima e perfeita para usar em várias ocasiões.

A maquiagem da Patrícia é bem moderna e romântica, destaca os principais traços da atriz, se você pretende fazer uma maquiagem perfeita assim, confira as dicas de como fazer maquiagem da Patrícia.

Passo a passo da Maquiagem da Patrícia

1° passo – preparar a pele com base e corretivo; atente para o tom da pele, principalmente quanto o corretivo nos olhos, para que não fique mais claro que o restante da pele. Caso necessário, aplique pó fino.

2° passo – Aplique blush suave nas maçãs do rosto, de preferência no tom pêssego; mas a cor deve ser concernente ao tom da pele.

3° passo – Passe sombra bege no interior da pálpebra com pincel chanfrado e esfume suavemente com uma marrom no côncavo dos olhos para dar profundidade.

4° passo –  Delineie a parte superior dos olhos com um traço fino do canto interior (próximo ao nariz) até o exterior, engrossando aos poucos para formar o “gatinho”. Na novela, Patrícia o utiliza de forma sutil, mas há outra variações como o de Amy Winehouse.

5° passo –  Finalize a maquiagem, aplicando batom na cor rosa

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Fonte: todaperfeita