gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Há grande procura por tratamentos de beleza, faz com que vários salões procurem novos métodos para satisfazerem o público feminino, o principal quesito que elas buscam é deixar os cabelos sempre lindos e macios, por isso as escovas progressivas estão sempre ganhando destaque. A escova gradativa para quem não conhece é uma técnica que ajuda deixar os cabelos com volume baixo e deixa os fios lisos por algum tempo, essa escova é feita com amônia.

A escova gradativa não é muito conhecida, ela é indicada para quem pretende apenas abaixar o volume dos cabelos, ela não deixa o efeito liso por mais, essa escova é indicada para todos os tipos de cabelos, essa escova é feita com polímeros de silicone, que é um defrizante que dura de 1 a 3 meses, depende de como você cuida do cabelo, essa técnica pode ser feita quando quiser, ela não usa muita química, o que deixa os cabelos sempre bonitos, quanto mais fizer essa escova, melhor vão ser os resultados.

Se você fizer essa escova gradativa e quiser garantir um resultado mais prolongado, use shampoo e condicionador sem sal e sem resíduos, evite lavar os cabelos com sabonete neutro para não estragar a escova gradativa.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!