Os cabelos lisos sem duvida é o sonho da maioria das mulheres, ter os cabelos lisos significa beleza e cuidados, muitas mulheres reclamam que não tem muito o que fazer com os cabelos ondulados, crespos, já com os cabelos lisos, já se pode fazer varias coisas, por isso hoje em dia podemos encontrar com facilidade varias técnicas para alisar o cabelo, mas cada técnica tem um procedimento e um resultado, geralmente as técnicas de alisamentos mais procuradas pelas mulheres é a escova progressiva e a escova definitiva.

O que as mulheres querem saber qual é a melhor, a escova progressiva ou definitiva? Todas são ótimas, mas cada uma age diferente no cabelo, trazendo resultados diferentes.

A escova progressiva é uma técnica de alisamento que ajuda abaixar o volume do cabelo que são cacheados ou crespos, ela ajuda dar brilho e maciez para o cabelo, mas essa escova é mais indicada para abaixar o volume do cabelo.

A escova definitiva é uma técnica que alisa mesmo os fios, essa técnica proporciona mais leveza, brilho e hidratação para o cabelo,  a escova definitiva é considerada a melhor quando o caso é de alisamento, agora você já sabe qual é a melhor.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!