gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A peça preferida das mulheres são as saias, sem elas não somos nada, essa peça além de muito bonita, valoriza as curvas femininas, que é o grande intuito das mulheres, chegarem arrasando. As saias femininas estão muito versáteis com modelos mais atuais e originais, são tantos modelos, que fica até difícil de falar. As saias estão ganhando seu espaço na moda, principalmente nas tendências que não pode faltar, é sempre bom falar de moda, ainda mais se tiver peças modernas envolvidas como as saias.

A pergunta que toda mulher faz é como escolher o modelo de saia ideal, essa pergunta é bem simples, mas você precisa prestar muita atenção, nem todo corpo feminino é igual, por isso nem toda saia combina com você, por isso é bom escolher modelos que tenham um caimento perfeito no seu corpo, que não te ponha nem muito gorda nem muito magra, que apenas valorize seu corpo e suas curvas.

O modelo de saia ideal depende do seu gosto e do seu corpo, se você viu que a saia caiu bem, é essa mesma, você pode ficar de olho nos modelos de saias e ver qual combina mais com você.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!