gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==As calças flare foram um dos ícones dos anos 70 e agora chega ao mundo como tendência de moda. Assim como as pantalonas, no verão 2024 vamos ter as calças flare desfilando nas ruas. Este estilo tem outro nome, as calças flare são as populares calças boca de sino, porque elas são comuns até chegar perto da barra, a partir daí ela barra alargando, como um sino.

As Calças Flare Voltaram

As calça flare estão chegando em vários tipos de tecidos diferentes, mas o jeans com certeza será o principal, assim como foi nos anos 70. Use blusas e camisas bem soltas para combinar com o estilo da calça, as maiorias das dicas de calças flare são para realçar o quadril, e caso você não possua esta intenção você deve evitar o uso da calça boca de sino.

Calças Flare – Dicas

As calças flare podem ser encontradas praticamente em todas as lojas que trabalham com moda, e agora poderemos encontrá-las também nas vitrines, pois muitas marcas estão investindo no estilo retrô. Com certeza teremos looks bem diversificados para as temporadas de 2024, principalmente para o verão 2024. As calças flare lembram o slogan “Paz e Amor”.

Os modelos de calças flare femininos estão muito bonitos, com certeza este estilo irá reconquistar as pessoas que os usaram e conquistar novas pessoas, será muito bom se os estilos retrô voltassem a fazer sucesso, já que a inovação no mercado da moda anda meio devagar. Talvez esta seja a intenção, fazer os relançamentos para ganhar tempo para as novas modas.

Quem está curtindo as peças de roupas estilo retro não pode deixar de conferir essa novidade para a moda verão. As calças flare feminina voltaram com tudo.

Calças Flare – Fotos

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!