gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Os vestidos de madrinha de casamento devem ser elegantes, pois elas são como convidadas especiais para o casamento, logo elas não podem estar mal arrumadas ou apenas bonitas, elas devem estar esplêndidas e ao mesmo tempo discretas, pois a única pessoa que chama a atenção no casamento é a noiva, os vestidos de madrinha de casamento devem associar estas características.

Vestidos de Madrinha de Casamento

Na hora de escolher o vestido de madrinha de casamento, é imprescindível, primeiramente, saber qual o tipo de cerimônia que será realizada pelos noivos, pois tipos diferentes exigem modelos de vestidos diferentes, por isso deve saber se ela é: civil, religiosa, informal ou requintada. Além de qual é o local, o horário da cerimônia e estação do ano, tudo influencia na decisão.

As melhores dicas de vestidos de madrinha de casamento envolvem o horário em que o casamento acontece. Deixando de lado o estilo do casamento e aproveitando apenas o período do dia podemos te dar uma boa base de qual as melhores opções de vestidos de madrinha de casamento a ser escolhido para que não fique muito chamativo ou passe muito batido perante as outras pessoas.

Vestidos de Madrinha de Casamento – Períodos do Dia

Os casamentos na parte da manhã permitem a madrinha escolher algo de tom mais claro e tranquilo como o azul claro, salmão, verde-piscina, lilás e rosa. Escolha uma maquiagem simples e sem brilho, os acessórios devem ser os mais discretos possíveis, tais como colares de pérolas.

Para um casamento a tarde é muito indicado para os vestidos de madrinha de casamento as cores mais intensas como o Bordeaux, uva, verde musgo, vinho, azul Royal entre outras. O comprimento pode ser mais longo, podendo haver bordados e um brilho mais discreto.

Os casamentos noturnos permitem produções mais ousadas, mas deve-se ter cuidado. Cores como o prateado, cinza, verde turquesa, lilás e violeta podem ser perfeitas para a ocasião, pois elas são um pouco chamativas e dão mais classe a pessoa.

Vestidos de Madrinha de Casamento – Fotos

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!