gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Uma das maiores faculdades federais do pais, está, entre as faculdades com maior prestígio dentro do Brasil e também possui seu reconhecimento no países mundo a fora, estou falando da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com certeza todos que estudam nela tem grandes chances de se tornar alguém na vida com mais facilidade.

A UFRJ possui um centro de comando muito bom capaz de administrar toda a faculdade oferecendo ensino superior de alta qualidade. A faculdade conta com o seu site UFRJ para ter uma maior disseminação de informação sobre o que acontece dentro da faculdade com os alunos, e é um método bastante eficaz.

Site da UFRJ – www.ufrj.br

O site www.ufrj.br traz várias abas para que as pessoas ligadas a instituição possam resolver a maioria dos seus problemas sem precisarem ir até a central de atendimento, é uma maneira menos burocrática que agiliza muito os processos feitos. O site da UFRJ também instrui os alunos dos eventos acadêmicos, nele você encontra até as suas notas.

A parte que cabe a informação sobre os estudos desenvolvidos é passado a todos em um forma de postagens feitas na página principal, como por exemplo os testes realizados pelos laboratórios de medicina, os projetos importantes feitos pela área de arquitetura, enfim, não há carência na UFRJ por parte de falta de informação, é um site muito completo.

Como devem ter visto, o site não possui o .com por não ser comercial e nem o .edu por não ser um site ligado apenas a educação, esta é só mais uma curiosidade relacionada ao site da UFRJ.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!