O novo Palio 2024 chegou para implantar tecnologia e desempenho preciso para quem gosta de um Fiat, existe muitas novidades que precisamos mostrar de novo design de carro, muitas pessoas já teve o privilegio de aprimorar esse carro de perto,  pois já esta sendo apresentado em todos pontos de venda.

Finalmente a Fiat, mostrou sua força no mercado e implantou uma inovação precisa, que vão mudar a idéia de alguns consumidores, como todos já sabem, o Fiat Palio chegou com muitas mudanças, com seu estilo’’hatch’’moderno e com jeito de Uno no interior, com pleno conforto e sofisticação, os motores serão os novos torque 1.6 e 1.8 16 v. e alem de tudo isso, implantou também uma economia de combustível surpreendente. Ao seu interior o quadro de instrumentos lembra o do Punto, com quatro marcadores analógicos sendo o primeiro com velocímetro ao lado esquerdo, marcadores de combustível e de temperatura no centro enfim, um sucesso de inovação.

Existe diferentes preços,  pois são diferentes os modelos do novo Palio, como:

Palio ELX 2P_R$ 28.930.00

Palio ELX 1.0 4P_R$ 30.520.00

E em alguns dias divulgarão os preços de 1.6 e 1.8 .

Agora só não compra quem não quer, pois a Fiat é de da total confiança e tem muitas formas de pagamentos e  promoções de encabular, para mais informações entre no site www.fiat.com.br/palio2024.

Novo Fiat Palio 2024

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!