Decoração para Casamento Simples e Barata

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

Toda mulher sonha em ter um lindo casamento, e portanto a decoração é a principal alma para que isso se realize. Tem decoração para todos os gostos das mais simples as mais sofisticadas, mas hoje ao longo deste texto terá dicas de como fazer uma bela decoração barata para casamentos simples. Não quer dizer que só porque é simples tem de ser feio, muito pelo contrário, o simples também deixa o local muito bonito desde que saiba monta-lo adequadamente com a ocasião.

A primeira coisa a fazer, é escolher o local da festa, se o casamento vai ser na igreja ou no mesmo local da festa, etc., bem se você fizer tudo no mesmo lugar fica mais barato e o dinheiro que você ia investir com a igreja e a decoração da mesma, você poderá incrementar mais o local onde os dois serão feitos.

Decoração para a igreja– você pode fazer arranjos simples com galhas secas e flores naturais ou artificiais e colocar no altar e/ou na entrada da igreja. Nos bancos você pode colocar tecido amarrados ou um arranjo menor igual aos outros. Da entrada ao altar coloque o famoso tapete vermelho e ainda pode colocar nas laterais do tapete folhas secas de arvores que está sendo muito usado.

Decoração da festa– você pode fazer os mesmos arranjos para colocar na entrada e na mesa de doces, nas mesas de convidados você pode fazer arranjos menores de acordo com a decoração ou colocar velas aromáticas e personalizadas. Vasinhos de plantas também são uma excelente escolha e se comprado em muita quantidade o preço pode ser ainda mais acessível.

Decoração para os dois ambientes em um só local- você pode fazer do mesmo jeito que expliquei acima com os arranjos. O altar faca em um ponto estratégico onde de para monta-lo de forma que os convidados vem de sua mesa, pois assim você não precisara alugar mais cadeiras para que os convidados assistem a cerimonia. Se o local for um sitio, você pode levar o tapete da saída da casa até aonde você colocou o altar. Você também pode dependurar velas nas arvores próximas ao local que ficará lindo o ambiente fora que as velas representam romantismo e é isso que o casamento também representa.

Para não gastar muito escolha locais onde você não precisará alugar cadeiras nem mesa, você precisara contratar também outros serviços como música, comida e bebida, se quiser também pode contrata decoradores, tolhas de mesa, talheres, pratos e copos, e outros adereços Mas antes de tudo pesquise os preços, pois a diferenças de um par o outro e boa festa.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!