gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A marca Consul é uma das grandes fabricantes de eletrodomésticos do Brasil, ela já tua no mercado há muitos anos levando produtos de muita qualidade para sua casa, ela fornece produtos para todas as lojas de eletrodomésticos de todas as cidades, essa é considerada a melhor marca de eletrodomésticos. A Consul sempre esta fabricando produtos de lata tecnologia e mais economia para sua casa e seu bolso.

A assistência técnica Consul é um dos serviços prestados por essa empresa que respeita todos os seus consumidores, como as vezes alguns produtos dão algum tipo de defeito durante o prazo de garantia as pessoas podem e devem entrar em contato com a assistência técnica Consul, esse serviço foi criado exclusivamente para ajudar a resolver todos os problemas gerados pelos seus produtos.

No site da Consul você encontra todas as linhas de eletrodomésticos que a Consul fabrica, além de você também ficar sabendo tudo sobre assistência técnica de produtos com defeitos que estão com garantia, entre no site tire todas as suas duvidas WWW.consul.com.br.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!