gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
O processo de cauterização capilar é indicado para repor a queratina que foi perdida pelos agentes agressores do dia a dia, esse tratamento é ótimo para reconstruir os cabelos danificados pelas químicas, ressecamentos.

Receita caseira Cauterização Capilar

1° passo: Lave os cabelos com um shampoo anti-resíduos, porque com esse shampoo os fios dos cabelos fios dos cabelos ficam mais ásperos , pois as escamas dos fios estão abertas para receber os produtos.

2° passo: Depois de lavado você precisa secar bem o cabelo, deixando eles úmidos, use um secador que contenha íons positivos que abrem ainda mais as escamas dos fios para receber a hidratação.

3°passo: Aplique a queratina liquida em cada mecha de cabelo fazendo movimentos de sobe e desce para o produto fixar bem.

4° passo: Depois de aplicar a queratina nos cabelos, faça uma escova lisa, se quiser use um secador com íon negativo para fechar as escamas abertas dos fios dos cabelos.

5° passo: Após a escova lisa, aplique a queratina em todos os fios do cabelo, depois passe a chapinha da prancha cerâmica algumas vezes em cada mecha ainda com os cabelos úmidos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

6° passo: Depois finalize a cauterização, fique pelo menos 3 dias sem lavar o cabelo.