gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Você já ouvir falar na síndrome das pernas inquietas, esse problema é muito comum entre homens e mulheres, poucas pessoas percebem que tem esse problema, ainda mais porque geralmente esse problema acontece mais á noite quando a pessoa está dormindo. A síndrome das pernas inquietas é um problema que incomoda tanto as pessoas que passa por esse problema quanto as pessoas que estão ao lado, esse síndrome ataca 4% da população.

A síndrome das pernas inquietas é um problema que causa muito desconforto, câimbra, repuxões e outros, esse problema pode ser mais comum em pessoas mais velhas, veja como saber qual é o grau da síndrome das pernas inquietas.

Leve: de 5 a 25 movimentos por hora

Moderada: de 25 a 50 movimentos por hora

Grave: de 51 movimentos por hora

A síndrome das pernas inquietas pode ser ocasionada pela falta de ferro no corpo, anemia, falha nos rins, artrite, por causa da gravidez, pessoas com diabetes. Os tratamentos para síndrome das pernas inquietas são ótimos para acabar com esse problema que incomoda tantas pessoas, você pode praticar exercícios físicos ou algum tipo de esporte que trabalha as pernas, procurar massagens relaxantes, evitar bebidas alcoólicas, procure um médico e tire suas dúvidas em relação a síndrome das pernas inquietas.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!