gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A moda primavera verão 2024 já está chegando e com elas várias novidades de tendências iram surgir, todo mundo sabe que as mulheres são privilegiadas nesse quesito moda, elas sempre estão ganhando destaque nos desfiles, nas revistas e nas tendências de moda. Primavera verão é uma estação linda que busca como inspiração explorar as cores e as estampas.

A moda primavera verão 2024 está trazendo lindas tendências para deixar o público feminino sempre na moda com muito estilo e ousadia, por isso que nesse post vamos mostrar algumas tendências da moda primavera verão 2024 que vai fazer muito sucesso.

Romantismo: está trazendo peças inspiradas no estilo vintage, uma moda que fez muito sucesso antigamente, ela está voltando com tudo, novas roupas e cores lindas, trazendo estampas delicadas com detalhes finos e modernos.

Década de 70: essa década foi marcada de peças originais e modernas, por isso as tendências estão trazendo peças com babados, vestidos com renda, saias pregueadas e muito mais, tecidos de todos os tipos e texturas.

Estampas tropicais: essa tendência está chegando com tudo na moda primavera verão, trazendo peças com mistura de cores, texturas e efeitos, sem contar nas estampas que estão cada uma mais linda do que a outra, não perca as tendências da moda feminina primavera verão 2024.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!