Marisa é uma das lojas mais conceituadas do mercado, essa marca sem duvida chama atenção por onde passa, além de ser a preferência das mulheres que buscam uma moda mais completa e jovem. Marisa sempre está trazendo lindas coleções para deixar as mulheres sempre na moda, acompanhando as tendências da moda a Marisa sempre deixa as mulheres mais a vontade com suas peças e acessórios femininos cheios de charme e bom gosto.

A coleção Marisa primavera verão 2024 já está dando o que falar entre as mulheres, essa coleção está repleta de novidades incríveis, que está trazendo mais charme e estilo para toda mulher. A ultima coleção Marisa foi lançada em 04 de agosto na Vila Olimpia ( São Paulo ), essa coleção trouxe varias peças lindas e modernas, uma cartela de cores atuais e intensas, peças e acessórios que estão mais originais, contando com detalhes e acabamentos bem diferentes.

A coleção Marisa 2024 está juntando o útil ao agradável, varias tendências da moda em uma só coleção, isso vai ficar surpreendente, se você ainda não viu essa coleção de pertinho, não perca mais tempo e passe logo em uma Loja Marisa.

Coleção Marisa 2024

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!