gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Como evitar o chulé? É uma pergunta muito frequente a as pessoas, o chulé é um mau odor que se origina nos pés, apesar de muito comum, ele é um problema para a maioria da população mundial, as pessoas sentem vergonha em confessar que tem, e não é de se assustar com isso, pois é realmente um cheiro muito incomodo para todas as pessoas por perto.

Como Evitar o Chulé

O chulé é causado pela transpiração dos pés em pessoas que usam sapatos fechados, ocorre com mais frequência em atletas ou pessoas que praticam atividades físicas, mas também ocorre em pessoas que usam sapatos fechados por muito tempo, como executivos, mas existem algumas atitudes que podem ser tomadas para evitar o chulé de modo simples.

Precauções para Evitar o Chulé

Lavar os pés com sabonetes bactericidas é uma das coisas a se fazer na prevenção do chulé, o mau odor é causado por ações bactericidas em contato com o suor, o sabonete ajudará a diminuir as ações bactericidas, fazer uso de talcos também auxilia porque o talco inibe o suor nos pés e assim é uma ótima dica para evitar o chulé, é outro meio simples e eficaz de se fazer.

Dicas para Evitar o Chulé

Use meia de algodão que ela suga o suor ao contrario das meias de tecido sintético, que retém o suor nos pés, fazendo com que a situação do suor se agrave. Evitar o chulé é algo bem simples e que deve ser feito por todas as pessoas, guardar os sapatos em locais arejados é uma ótima opção para evitar o chulé, já que ao contrario dos armários, o sapato terá a possibilidade de secar.

Para evitar o chulé procure usar sapatos abertos como chinelos sempre que possível, assim os pés podem respirar e o chulé não incomodará, basta seguir as dicas apresentadas acima para que seja fácil evitar o chulé.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!