gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
É complicado entender o universo feminino, elas mudam de opinião toda hora, muitas mulheres ficam loucas para emagrecer, outras já ficam desesperadas para engordar, é difícil mesmo entender as mulheres, isso acontece por causa que cada mulher tem um perfil diferente e pensa diferente. Muita mulher tem o corpo muito fininho, sem curvas, sem nada, essas mulheres magras demais, sempre buscam ganhar uns quilinhos há mais através de algumas peças, esse é um dos truques mais conhecidos por muitas mulheres.

Para quem busca parecer mais gorda, a dica é muito fácil, basta você usar algumas peças que coloque você um pouco mais cheinha e acima do peso, mas para isso é bom você ter uma consultora de moda do lado, assim ela vai explicar as peças que são perfeitas para o seu tipo de corpo, assim você não fica parecendo gorda demais e nem magra demais.

Dicas para parecer mais gorda

Você pode usar uma blusa mais larga de manga e um colete justo cavado por cima, assim fica duas peças, deixando você mais cheinha.

Você pode usar saias balonê, vestidos rodados, saias de babados, blusas com babados, tudo que aumente o volume do seu peso, deixando você com uma aparência mais cheia, depois dessas dicas vais ser fácil ter o corpo que você sempre sonhou.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!