Na época do calor, ficamos mais sujeitos a exposição de um sol forte e de uma temperatura um pouco quente, muitas pessoas nessa época sofrem muito por causa daquelas manchas que ficam de baixo das axilas, fazendo com que sua blusa ou camisa fique toda manchada, isso pode ser causado pelo desodorante, muitos desodorantes faz com que a roupa fique manchada e com aquela mancha de água horrível que incomoda muita gente, essas manchas causada pelo desodorante pode ocasionar uma situação desagradável de mau cheiro.

Para se livrar dessas manchas causadas pelo desodorante, não é uma tarefa muito fácil, porque elas pregam na camisa ou blusa, principalmente naqueles tecidos mais finos e suaves, que não pode nem passar escova. Na maioria dos desodorantes é encontrado alumínio, essa substancia faz com que você transpire mais causando aquelas terríveis manchas, veja as dicas de como tirar manchas de desodorante.

Como tirar manchas de desodorante

Sempre que for esfregar a roupa, deixe ela de molho com um alvejante para tirar manchas se o tecido for permitido, deixe o sabão na mancha da roupa.

Para tirar o amarelado das roupas coloque uma mistura de água com bicarbonato de sódio e deixe de molho.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!