gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
É sempre bom ter alguns truques na manga quando o assunto é beleza, os dias dos namorados sempre é uma das datas bem especiais que muitas pessoas tem a chance de desfrutar com muito romantismo e amor. O dia dos namorados é uma data muito especial que é comemorada pelos casais apaixonados no dia 12 de junho, a maioria dos casais arruma diversos passeios para fazer nesse dia.

A maquiagem é dos detalhes que as mulheres precisam se preocupar muito, ainda mais numa data tão especial como o dia dos namorados, uma boa dica é tentar fazer uma maquiagem delicada e romântica que destaque seus traços, deixando os mais sensuais. A maquiagem sempre chama muita atenção, deixando as mulheres sempre bonitas e atuais, sem contar que deixa o rosto feminino muito mais valorizado.

A maquiagem para o dia dos namorados precisa ser básica e moderna, você pode usar uma sombra clara se for de dia e ser for de noite uma preta para dar destaque, passe um pouco de base para corrigir as imperfeições do rosto, depois passe um lápis preto marcando os olhos, passe um pouco de blush na maça do rosto e depois finalize com um lindo batom vermelho ou rosa, depois disso é só arrasar.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!