gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==A maquiagem Clean é uma técnica que esta sendo muito usada pelas mulheres, essa maquiagem é perfeita para as mulheres discretas e naturais, mas que querem sempre estar bonitas, a maquiagem Clean é muito pratica e bem versátil, pode ser usada em todas as ocasiões tanto de dia como de noite, essa maquiagem investe em tons nudes, marrom, pêssego e rosa, as sombras contam com um efeito opaco, essa maquiagem pode ser feita em casa com muita facilidade, em alguns minutos você fica linda para arrasar em qualquer ocasião.

Como fazer a maquiagem Clean:

1° passo: Faça a limpeza correta da pele, depois uniformize com a base, pó compacto e corretivo combinando com o seu tom de pele.

2° passo: Aplique uma sombra de tom suave com efeito opaco e translúcido, depois passe o lápis marrom nos cílios e na parte superior dos olhos, depois finalize com uma mascara para cílios.

3° passo: Aplique nas bochechas o blush bem natural de acordo com sua pele, de preferência com um tom rosa ou pêssego, use batons rosados nos lábios ou de cor nude na boca, use um pouco de iluminador na bochecha do rosto para deixar o efeito da maquiagem Clean mais bonita.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!