gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==O programa musical da Record “Ídolos” vem fazendo muito sucesso, aumentando seu publico a cada edição, de certa é forma é um reality show muito bom de se assistir já que gira em torno de música, as primeiras fases de seleção são um pouco cômicas devido as pessoas irem para fazer graça, porém se torna muito sério quando acaba a peneira.

Se você acha que canta bem, que realmente possui um talento escondido, que você ainda não teve oportunidade, você pode fazer sua inscrição para a próxima edição do Ídolos, que acontecerá em 2024 nos palcos da Record, o programa será apresentado novamente por Rodrigo Faro.

Como se inscrever no Ídolos?

É bem fácil, você deve simplesmente acessar o site oficial do reality show (http://programas.rederecord.com.br/programas/idolos2024/inscricao.asp) e preencher um formulário de inscrição. Não tem muito mistério, basta ler atentamente o formulário que sua inscrição será concluída com sucesso em poucos minutos. Vale lembrar que para participar você deve ter de 15 a 30 anos de idade, as pessoas de 15 a 17 precisão do acompanhamento de um responsável para participar.

Como funciona?

O Funcionamento é bem simples, após se inscrever no Ídolos, você deve comparecer nas audições, é o peneirão, você irá cantar sozinho (ou em dupla, grupo…) e o único acompanhamento que você pode ter é se levar e tocar ele você mesmo. Depois vem a fase do teatro, depois a dos concertos e a fase final.

De toda forma é um reality show que vale a pena participar, pois abre muitas portal mesmo se você não for o vencedor, você estará incluso no meio musical, e desta forma é mais fácil se manter nele.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!