gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
É sempre bom deixar a pele limpa e saúdavel, mas muitas pessoas pensam que a pele fica limpa apenas com um pouco de água pela manhã, mas não é por ai, para deixar a pele sempre bonita e limpa, é ideal que você siga algumas dicas importantes e essenciais para o seu dia a dia.

Não é muito difícil deixar a pele sempre bonita, basta você usar produtos de boa qualidade que são indicados para seu tipo de pele, a maioria das mulheres reclamam que não tem muito tempo para cuidar da pele, mas é preciso arrumar um tempinho porque nossa pele merece os cuidados necessários, veja as dicas de limpeza de pele.

Limpeza de pele passo a passo

1 – faça a higienização da pele, use um pouco de sabonete neutro, esfregue e depois enxague com água, use um pouco de esfoliante facial, faça movimentos bem de leve na pele, deixe por alguns minutos e lave.

2 – use um pouco de hidratante facial, depois que secar passe uma máscara de pepino no rosto, ela ajuda deixar a pele mais firme e menos irritada.

3 – depois dessas dicas, use um bom protetor solar para evitar manchas que possam aparecer futuramente na pele, com essas dicas sua pele vai ficar sempre linda.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!