gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Um dos tipos de pele que precisa de cuidados redobrados é a pele seca, esse tipo de pele sofre muitos danos na época do calor e o frio, ela fica mais ressecada e desidratada, por isso é preciso ter muito cuidado em relação a essa pele, evite o máximo possível ficar exposta ao sol.

Para deixar a pele seca mais bonita e hidratada, você pode apelar para algumas receitas caseiras que são ótimas opções para deixar a pele sempre bonita e macia, essas receitas caseiras podem ser encontradas em vários lugares, principalmente na internet. A receita caseira para pele seca é uma boa dica, ela ajuda deixar a pele menos ressecada, dando mais suavidade e beleza para ela, veja as dicas de como fazer máscara caseira para pele seca.

Máscara caseira para pele seca

Ingredientes:

1 maçã picada
1 colher (sopa) de nata
1 colher (sopa) de mel
3 gotas de óleo de girassol

Modo de Preparo:

Cozinhe a maçã em um pouco de água. Retire do fogo, deixe esfriar e junte a nata, o mel e o óleo de girassol. Misture até formar um creme homogêneo e aplique no rosto limpo. Deixe a máscara agir por 20 minutos, depois retire com água morna e finalize o tratamento aplicando um protetor solar facial.

Fonte: muitochique

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!