gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Algo que todas as pessoas vão enfrentar na vida é a entrevista de emprego, é muito comum que se tenha um pouco de medo dela devido a ansiedade, nunca achamos que estamos bem o suficiente, e algo que nos passa uma sensação de desconforto é chegar a uma entrevista aonde todos estão vestidos de um modo e você não.

Isso nos leva a pensar em como se vestir para uma entrevista de emprego, primeiramente essencial conhecer a empresa, pois cada uma irá exigir um padrão diferente, empresas de menos visibilidade não exigem padrões muito alto de vestuário enquanto as com alta visibilidade exigem padrões altos, terno e gravata, executivo completo.

Dicas de Como se Vestir para Entrevista de Emprego

Mas para não haver duvidas em o que vestir, basta seguir algumas sugestões de como se vestir para uma entrevista de emprego.

Homens: o uso do terno é sempre bem visto pelas pessoas, passa uma imagem de segurança, em geral deve ser de cor lisa acompanhado de uma camisa clara e uma gravata discreta, o sapato deve estar muito bem engraxado, essa combinação transpõem a imagem de alguém que sabe o que está fazendo.

Mulheres: o uso da calça social preta e uma camisa social de cor clara sempre foi e provavelmente sempre será o mais indicado para a qualquer situação deste modelo o sapato pode variar do preto para o branco ou até mesmo o marrom, caso você opte em usar uma saia, vista uma que seja 4 dedos abaixo do joelho, a imagem é algo importante.

Umas opções de como se vestir para uma entrevista de emprego é tentar usar o mínimo possível de coisas extravagantes, se possível não use nada, não utilizar decotes, roupas de baixa opacidade, maquiagem exagerada.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!