gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Seu cabelo está um pouco sem vida, com as pontas ressecadas e com aquela aparência feia, não se preocupe, seu cabelo deve estar precisando de uma hidratação profunda nos fios, esse problema geralmente é muito comum entre as mulheres, isso pode acontecer por vários motivos, exposição ao sol, oleosidade, falta de hidratação ou corte. Para manter os cabelos sempre bem cuidados, não é tarefa muito fácil, porque sempre você deve estar fazendo uma hidratação, cortando as pontas.

A hidratação profunda nos cabelos é ótima para recuperar a vitalidade dos fios, deixa o cabelo mais macio e liso, essas hidratações podem ser feitas nos salões de beleza ou em casa mesmo como preferir, depende do bolso de cada mulher e do tempo. A hidratação profunda caseira é bem simples de fazer, além de você economizar muito por isso, veja as dicas de como fazer hidratação profunda nos cabelos.

Ingredientes

2 colheres de azeite

3 colheres de mel

Meio abacate amassado

Modo de preparar – misture todos os ingredientes dentro de um recipiente e leve para gelar por 15 minutos.

Modo de usar – passe mecha por mecha, fazendo movimentos relaxantes no cabelo, deixe por 15 minutos com uma touca plástica, depois retire com água morna ou fria como preferir, você pode usar essa hidratação toda semana.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!