gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Na maioria das vezes estamos sempre cansados e pouco indispostos, isso acontece por causa da correria do dia a dia, principalmente entre as mulheres que precisa cuidar da casa, dos filhos e do trabalho, geralmente o estresse toma conta das mulheres, por isso a melhor opção é optar por uma massagem relaxante ou um tratamento corporal que é muito bom para cuidar da pele e acabar com a tensão do corpo e da mente.

O tratamento corporal com argila é uma técnica que está ganhando espaço no mercado da beleza, esse tratamento já pode ser encontrado em várias clinicas de estética e salões de beleza, muitas mulheres já estão encontrando nesse tratamento um grande aliado para cuidar da beleza, esse tratamento é natural, trazendo mais revitalização para pele, retirando as células mortas, deixando a pele mais relaxada. A argila é um método terapêutico que está sendo muito utilizado, veja as dicas do tratamento corporal com argila.

Tipos de Argilas para o corpo

Argila Preta: para peles oleosas, por causa da matéria orgânica e o enxofre.

Argila Rosa: retira o excesso de oleosidade e as toxinas.

Argila Verde: ajuda na remoção do excesso de oleosidade da pele, possuindo ações tonificantes, estimulantes e adstringentes.

Argila Branca: possui alumínio e caolinita, indicada para peles mais sensíveis e desidratadas.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!