gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
O Signo de touro é um dos mais complexos que podemos encontrar, as mulheres que são desse signo gostam de tudo no lugar, são modernas, vaidosas, se preocupam com a aparência física, elas gostam de ficar mais quietas no seu canto, são firmes do que fazem e falam, por isso que esse signo não dá o braço a torcer, as mulheres de touro são mais caseiras, preferem cuidar da casa e da família sempre, veja tudo sobre mulher de touro.

Relacionamento – Ela é calma no amor. Fiel e companheira, gosta de se dedicar ao seu parceiro. Porém quando não se sente correspondida, se recolhe em seu canto e o mau humor toma conta de seu coração, não sendo uma boa idéia para quem vive com ela. Normalmente lhe dará liberdade, não reclamarão por ciúmes e nem vão brigar por qualquer coisa. Mas não passe do limite com uma taurina. Mesmo que não demonstrem a todo momento, pode se ressentir ou no mínimo lhe darão uma resposta prática, seca e direta. São mulheres sensuais e gostam de usar essa qualidade para manter o seu homem por perto e apaixonado.

Profissional – A Taurina gosta de ficar em casa e cuidar de assuntos tradicionalmente femininos, mas isso não se significa que vão agir como bonequinhas que gostam de cozinhar bolos e fazer a unhas. Quando necessário, arregaçam as mangas e pegam no pesado sem o menor problema. Podem ser muito produtivas trabalhando ao lado do marido, pois são boas companheiras e profissionais excelentes, graças a sua calma e maturidade e também a sua força de touro. Pela praticidade que possuem, sabem o caminho mais rápido de chegar ao topo e muitas vezes são ótimas conselheiras para os seus maridos, mostrando o caminho simples de conseguir o sucesso, como um jantar com pessoas influentes.

Maternidade – Como são organizadas e amantes do belo e harmônico, a mãe de touro pode se irritar com crianças bagunceiras exigindo disciplina de seus filhos. Mas conforme os anos passam, tendem a ser mais amigas do que mães. Os filhos costumam ter um bom relacionamento com suas mães taurinas enquanto crianças e enquanto adultos. Apenas na adolescência, os filhos podem bater de frente com a determinação e firmeza que sua mãe taurina possui.
Personalidade
Elemento: Terra
Planeta: Vênus
Pedras: : Safira, Esmeralda e Ágata
Metal: Cobre
Perfume: Rosa e Violeta
Plantas e Flores: Musgo, Espinafre, Lírio, Margarida, Rosa e Tranchagem
Dia de Sorte: 6ª feira
Número de Sorte: 06
Estado Mental: Dúvida e desânimo
Principal Característica: Obstinação
Virtudes: Apego à família, lealdade, generosidade.
Defeitos: Timidez, comodismo, teimosia

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!