O inverno é uma estação que sempre traz muitas novidades sobre moda, porque todo mundo sabe que o inverno é uma estação muito sofisticada e elegante, mas o assunto é sobre a beleza feminina, nesse período as temperaturas ficam mais baixas, provocando certos problemas na pele como ressecamento, rachaduras entre outros. A pele fica muito sensível nessa época precisando de cuidados especiais, por isso é sempre bom ter um creme hidratante por perto.

Muitas pessoas nessa época procuram esfoliantes caseiros que são ótimas dicas para deixar as mãos bem hidratadas e cuidadas. A esfoliação caseira para mãos pode ser encontrada na internet, ela é ótima para evitar ressecamentos e rachaduras nas mãos, veja as dicas de como fazer esfoliação para mãos.

Esfoliação para mãos

Ingredientes

2 colheres de sopa de aveia

3 colheres de sopa de leite

1 colher de chá de mel

Modo de preparar

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Dentro de um recipiente coloque todos os ingredientes, misture bem e depois passe essa mistura em pequenas quantidades na sua mão, continue fazendo movimentos na Mao, deixe esse creme pelo menos 10 minutos, depois lave suas mãos com água normal, você pode fazer essa esfoliação 3 vezes por semana.