Toda mamãe no seu período de gravidez esta cheia de amor e dedicação para dar ao seu filho que esta prestes a chegar, principalmente o leite materno que é uma das grandes formas de carinho, o leite materno esta trazendo todos os nutrientes necessários para o bebê durante seus primeiros meses de vida, nele a criança encontra uma maneira bem nutritiva e prazerosa para se ligar a mãe, essa é uma forma de uma mãe garantir o afeto com seu filho para o resto da vida.

A amamentação sem dúvida é essencial, só com ela a criança pode crescer saudável e cheia de vida, a amamentação evita vários tipos de doenças como anemia e desnutrição. Muitas mães de primeira viagem não sabem muito como lidar com a amamentação, mas é claro tudo é base de costume, mas o extinto materno todas as mães já tem desde o primeiro mês de gestação, veja as dicas para amamentação.

Dicas para amamentação

Na hora de amamentar seu bebê escolha um lugar tranqüilo e aconchegante, porque ele vai se sentir seguro para consumir o leite materno com muita segurança, escolha uma poltrona confortável, uma posição que o bebê goste, você vai saber qual é a melhor posição com o tempo.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!