Todas estações do ano várias tendências em calçados começam a surgir nas passarelas, principalmente aqueles que arrasam junto com as mulheres, nos mulheres adoramos comprar calçados modernos, atuais e que estão na moda, varias marcas de calçados já lançaram varias coleções para esse inverno, trazendo os modelos mais pedidos e procurados pelas mulheres.

O inverno 2024 está trazendo grandes novidades em modelos de calçados femininos para você arrasar o ano todo, confira as principais tendências para o inverno 2024.

Animal Prints – são estampas de animais que sempre fazem muito sucesso no inverno, principalmente porque são aconchegantes e modernas, são vários modelos de calaçdos com estampas de animais, botas, coturnos, sandálias, sapatilhas.

Mocassins com salto – é uma das tendências em calçados que está fazendo muito sucesso, eles são calçados masculinos que ganharam mais detalhes para deixar com a cara das mulheres.

Coturnos – é a grande preferência das mulheres, eles são confortáveis, modernos e jovens, tudo que as mulheres mais querem no dia a dia, eles podem ser encontrados com vários tipos de saltos.

Scarpins – são calçados ideais para trabalhar, ocasiões especiais e muito mais, as mulheres se sentem muito confortáveis e bonitas com um modelo desses nos pés, eles são encontrados de vários modelos, formatos e saltos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!